quarta-feira, 4 de novembro de 2009

FOGO EM NEVE




LES DEMOISELLES D`AVIGNON_PICASSO [Shakira-Whenever Wherever-barra de vídeo]
*
Escuto em mim o fado do Mundo,
E o caos que floresce no Universo,
Como enigmas deste véu profundo,
E orquídeas em pétalas de verso,
*
Na roda do tempo são o meu enlace,
E no ser do Mundo o meu ensejo,
E até o vento da vida em brisa de beijo,
*
Entranha-te em mim até me levares,
E ao cheiro intenso de insignes altares,
Mas até me desfolhares, destila-te leve,
E a cada instante, ainda que breve,
Enrola o teu fogo na minha neve!...







Véu de Maya

3 comentários:

Unknown disse...

LINDOOOOOOOOO!!!!!

Beijinhos,
Ana Martins

Eu sei que vou te amar disse...

Maravilhoso! Um fado distinto e profundo, que toca na pele como uma caricia perdida entre as mulheres! Versos que a tua pena ditou...
Um quadro perfeito, tal a mestria de Picasso!
Um beijo doce

Manuel Veiga disse...

escutar o fado do Mundo e abrir a alma à Vida..

gostei muito.

abraço