quinta-feira, 6 de maio de 2010

CLIQUE NAS IMAGENS




Nota: a autoria das imagens do livrinho pertence à querida Heloisa Spitali do blogue Eternos Sonhares a quem é dedicado. O meu agradecimento especial a vc minha linda que, com sua minuciosa arte de criação de imagens, embelezou meus poemas. O livrinho não visa o uso comercial...todos os poemas que contém-capa e contracapa...e os outros que o compõem , se encontram no bogue http://imagensacervoveudemaya.blogspot.com

3 comentários:

ETERNA APAIXONADA disse...

Desde ontem estou igual criança a ganhar seu doce preferido! Somente uma alma poética poderia mesmo fazer isso!
Obrigada meu querido! Uma eterna e linda lembrança!
Muitos beijos com muita ternura da sua eterna apaixonada.

luis lourenço disse...

Sem as suas imagens,A beleza deste livrinho, com alguns poemas meus, ficava incompleta...E depois vc me surprendeu nos dois gestos espontâneos:
primeiro, fazer imagens pró meus poemas sem eu estar a contar...e depois, criar um blogue lindíssimo onde publica muitos dos poemas do meu blogue, sustentados pelas suas imagens dliciosas...Não poderia publicar o livro, sem lhe creditar a autoria das imagens...e depois o livrinho só existe por causa de vc...com todo o carinho por vc e pela lhe é dedicado. Belo e justo, minha querida Heloísa Spitali. Miminhos pra vc...e mais uma vez o meu agradecimento sincero.
Luigi

luis lourenço disse...

errata:

com todo o carinho por vc e pela beleza das imagens...