quarta-feira, 2 de maio de 2018

Véu de Maya_Na Tua Bruma/ Moonlight Sonata

me********* calo!... Véu de 

copyright 
*****

Dentro das ondas do mar
Sinto a energia a girar
E no carrossel dos teus olhos
Anda toda a vida a dançar
*
Sei que a paixão que te anima
Tem a força da Primavera
Quem me dera que ela fosse vadia
Para ser a embriaguez dentro dela
*
O teu sorriso é uma pérola
Onde a vida se embriaga
É como a manhã clara
Que traz luz à minha névoa
*
Nos teus lábios dança o beijo
E nos meus o teu arfar
Porque dançam tanto os teus
Se agora não os posso beijar
*
O silêncio em que te enlutas
Erra em ti mas chega às estrelas
Se no meu enlace dança em plumas
No teu toque cheira a violetas
*
Entre o veludo dos teus lábios
E os meus toques de cetim
Seduz-me o lilás dos teus folhos
Onde me enfeitiças a mim
*
Quando te pressinto nas estrelas
Vou à festa atrás delas
Mas se te eclipsas nos céus
E rodas só brumas por véus
*
Trago-te aos laços do silêncio
E aí, ardes erótica em sonho imenso
*
Quando o sonho te aconchega
Levo-te o meu anjo da guarda
Mas se calha de ficares acordada
És tu que me trazes o riso e a madrugada
*
À força de te escutar,
Consegui levemente tocar-te!
Mas só quando floresci no teu silêncio
É que o eco se tornou imenso
*
E agora até quando não falo
O teu silêncio vem escutar-me
Sem se distrair por que me calo!...

Véu de Maya

Sem comentários: