quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

TRAGO EM MIM...


BELEZA PROFUNDA

*
Trago em mim fogo de estrela,
E o sopro virgem das correntes,
Que é silêncio nas alturas que desvela,
E a brisa fértil das nascentes,
*

Nos seus clarões expõe-me aos ventos,
E na sua pele cheira-me a teares,
Como uma paixão de desejos e pomares,
*

Afaga-te em mim vertigem do tempo,
E em tudo onde a vida é fio simplesmente,
Tece no azar um pomar pra toda a gente,
e deixa-me andar à tua altura em esquecimento,
Mas dá-me o fulgor e a brisa da nascente...

Véu de Maya



2 comentários:

ETERNA APAIXONADA disse...

Perfeito! Lindo! Sensível chama pura e inocente!
Como é bom te ler sempre!
Beijos com muita paixão...

luis lourenço disse...

Minha querida...a sua presença no meu cantinho é sempre um encanto...
Muitos beijinhos carinhosos tb pra vc...
Luigi